segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que pensar a respeito da idolatria de hoje.





O que pensar a respeito da idolatria nos dias de hoje?É simplesmente,"interessante",a forma com a qual, principalmente os jovens,costumam admirar seus ídolos.Não sabemos se a palavra admiração é cabível aqui,mas,o fato é que se vê, quase sempre, uma enorme histeria entre as/os fãs dessa nova era(que é de dar medo).

Quase sempre,é muito difícil de identificar,se os fãs gostam da arte dos artistas,ou se desejam e ou nutrem uma paixão pela pessoa deles.

Um fenômeno intrigante,por exemplo,é quando esse pessoal descobre que seus ídolos são gays.Torna-se algo engraçado,à medida que os fãs,se sentem meio lesados,decepcionados.Tudo isso é meio confuso.

Não queremos aqui dizer que isso aconteça só agora;mas,está tudo ficando efêmero,completamente avulso.Essa nova era de artistas,estão mais preucupados com a aparência do que com o fazer arte.

Os novos cantores, jovens principalmente,pensam mais em como seduzir seus fãs do que na própria música.Esses fãs se permitem ser seduzidos e ficam imaginando contos de fada ao lado de seus idolatrados.É uma espécie de ilusão baseada toda na fantasia de poder viver um romance,ou o que quer que seja.

Como disse uma fã, que ficou recentemente famosa,tudo isso "é uma tremenda falta de sacanagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário